Fruta da época


 Cá está a famosa fotografia de crianças a comer melancia, ADORO!!!!! E resulta sempre bem!!!!!!
 Desde os meus 12 anos, quando vivi em Paris, tinha uma amiga chamada Corinne, que tinha uma fotografia dela a comer melancia, fiquei fascinada e adorei o resultado, claro que lhe pedi para ficar com uma cópia para a minha coleção de fotos das amigas!!!!! Tinha pena de não ter uma igual tirada pelo meu pai, que adorava fotografar na altura, mas nunca se lembrou desta........
Sempre disse que quando tivesse filhos, lhes ia fazer umas destas e aqui está!!!!!! Foram muitas mas muitas fotografias que tiramos os 3 a comer esta deliciosa melancia cortada pela Avó. Com uns chapéus antigos que eu arranjo sempre nas feiras do norte e lhes digo para meterem nas cabeças!!!!! Palavras não tenho, o que gosto é mesmo de fotografar e criar ambientes destes!!!!!!!!
















Sem comentários:

Enviar um comentário