irmãos e as bolas de sabão


Neste blog publico sobretudo fotografias dos meus filhos e de alguns trabalhos fotográficos que vou fazendo, quando tenho autorização para o fazer. Mas muitas novidades chegam agora a esta família. Um bebé a caminho, uma enorme alegria, mais um irmão para se juntar às brincadeiras entre irmãos.

 Uma nova casa, ainda para estes lados de Sintra. Não é desta que volto para Lisboa, que as desvantagens que tem, para mim são grandes vantagens:) Quem sabe um pequeno estúdio fotográfico?  E ainda outros novos desafios.
Tem havido muitas pessoas que pedem que as ensine, e me perguntam se o faço. Sim, faço workshops individuais de iniciação à fotografia. Adoro ensinar e poder transmitir esta arte a pessoas que têm o mesmo gosto pela fotografia que eu. Já pensei em fazer um Workshop coletivo, a ver se o faço, e ainda antes deste novo bebé nascer.
No entretanto aqui ficam estes irmãos em brincadeiras com as bolas de sabão....




































2 comentários: