Tutu du monde

Tenho a sorte de ter uns pais que organizam umas férias, para todos os filhos e netos em Moledo do Minho, uma terra que fica perto de caminha para quem não sabe. Tenho uma grande ligação a esta terra, pois venho para cá desde que nasci. Fomos sempre saltando de casa em casa, até encontar-mos esta, que já vão ver fotografias, com um pinhal enorme e uma janela que adoro. Uma arquitetura de época arquitetada por Antonio Pedro.................
 Aqui os programas são mais que muitos e as memórias também, temos sempre muito para fazer, nada é  igual. Como se sabe o vento predomina nesta praia e os dias são sempre alternados com idas a Espanha, a Valença, ás feiras, ao banho de rio, aos pinchos, aos passeios no pinhal e outros mais programas.

Entre os tutus e as asas das varias especies, vamos voando e dançando neste pinhal!!!!!!!!! Não sei se sou eu que gosto mais destas coisas ou se a minha filha, sempre que vejo um fico encantada, para quem não conhece aqui deixo uma marca Tutu du monde para vários gostos........  O Ballet e todo o tipo de dança, é arte e como forma de expressão é enorme!!!!!!!!!!! Adoro dançar, já dancei em tempos, e adoro ver todo o tipo de danças..... Neste momento aquele bailado que mais gosto chama-se Tutu da B !!!!!!! Sempre bem interpretado. Este ano vamos começar com as nossas aulas, para aperfeiçoar essas rodas um pouco desajeitadas  !!!!!!!!!!!!





 




















3 comentários: